quinta-feira, 29 de março de 2012

LANÇAMENTO DO MEU SITE

Bom dia a Todos,

É com orgulho que venho informar que, a partir de hoje, meu site está no ar para melhor atendê-los.
O site possui usabilidade muito fácil e é muito intuitivo, além de possuir várias ferramentas que facilitarão meu atendimento na busca de um bom imóvel para vocês:

- Chat online das 8:00 as 20:00;
- Sistema de busca detalhada;
- Informações detalhadas dos empreendimentos;
- Sistema para envio de e-mail no próprio site;
- Sistema para indicar algum imóvel para um amigo;
- Sistema para cadastramento de imóveis para revenda;
- Sistema de solicitação de imóvel caso não encontre na minha base de dados;
- e as principais notícias sobre o mercado imobiliário.

Para acessar a página é só clicar no link abaixo:



Espero que gostem e usufruam da melhor maneira possível esta incrível ferramenta que eu estou disponibilizando para vocês.

 Qualquer dúvida ou comentário não deixem de falar.


ABS

Telefone:(11)7050-6916 ( TIMBER )

E-mail: timber@corretorlopes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário